Estamos no fashion week de São Paulo de número 48, e resolvi trazer hoje um resuminho dos dois desfiles que me chamaram atenção.
O primeiro deles e o desfile da Amapô, com Carô Gold e Pitty Taliani como diretoras criativas da marca, fizeram uma coleção autêntica e divertidíssima. E pasmem, a coleção foi deita em apenas UM mês!
A passarela foi transformada em um baile de forró, e juntaram nas roupas o Amapô com Cariri. Foi de uma parceria com o Senac que elas mergulharam na cultura cearense e na obra de Espedito Seleiro (trabalho com couro), que aprendeu com seu pai que fazia sandálias para Lampião. Os alunos auxiliaram na confecção da coleção.
Aqui você consegue ver o desfile na integra:
Já o João Pimenta, buscou no guarda roupa feminino referências para o masculino.
“Sempre brinco com a ideia do menino se vestindo de mulher. Dessa vez, uso o universo masculino para vestir mulheres que não querem usar roupa de princesa”, disse, antes do desfile."Ainda penso nos meus clientes homens, são peças para ambos os gêneros, mas tive o cuidado para adaptar as modelagens. As calças, então, são maiores no quadril e menores na cintura, por exemplo."
Aqui você consegue ver o desfile na integra:
Beijinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário