Páginas


3 de mar. de 2017

Tendência Inverno 2018: Bota vermelha

Ola pessoal tudo bom?
Hoje vim falar de tendência! Isso mesmo, nos fashion weeks até agora a bota vermelha teve presença forte! Nada de sapatos discretos, ou aquele pretinho básico! É o saltão fino e a cor marcante, que veio para ser tendência!

Foto retirada do site da FENDI
Esse é o desfile da FENDI, que consolidou essa tendência nas passarelas em Milão. Ela apostou no comprimento até os joelhos, sendo mais ousado no tom de vermelho! Os looks também tiveram muito desse tom que promete vir com tudo no inverno 2018.

Fotos retirada do site da Vogue

O vermelho variou também para o Bordô, em todas as grifes, foto acima grife DELPOZO, com botinhas mais curtas, com bico fino e detalhes de preto nelas.


A Versace, apostou também em detalhes nas botas, mais ousadas que a Delpozo, porém mantendo a mesma linearidade de todas as grifes, porém deixou cada uma com um toque singular. As cores das botas também predominaram nos looks, mantendo o tom casual e despojado ao mesmo tempo. Fato que pode ser observado na maioria dos desfiles das outras grifes.
Fotos site da vogue. Grife Versus Versace
Se você acha que não tem como combinar no dia a dia, esse tom de botas, não se engane, aposte em looks cleans, vestidos sem estampas, com ou sem blazers...enfim! Você pode fazer desde produções simples até elaboradas e elegantes! Na dúvida entre nos sites das grifes, em blogs (venham aqui haha), ou se possível a você consulte um personal stylist, que não tem erro!

Os vídeos do desfile estão disponibilizados no youtube


Espero que tenham gostado do Post. Um beijinho!

7 comentários:

  1. Gente, que maravilha. Amo botinhas, coloridas então... Mas confesso que não gostei muito as de cano longo, com verniz e salto fino. Mas vamos esperar e ver se pega! Há

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo botas, acho que dá um charme a mais em nosso look. amei todos os modelos e usaria todos sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Que tendência maravilhosa! Amo bota vermelha. Vou usar muito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito bom! Mais me surgiu uma dúvida.
    Comprei uma bota vermelha de camurça e cano médio, ela é de um tom mais puxado para o bordô.
    Tenho no meu guarda roupa uma calça de montaria quase do mesmo tom e como sou baixinha pensei em usá-la com a bota vermelha, para que não haja corte na silhueta.
    Se eu usá-las juntas, vai ficar muito brega? haha
    desde ja, agradeço

    ResponderExcluir