Páginas


11 de fev. de 2017

Comprando a primeira maquina: onde comprar, preço e marca!

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim

     No post de hoje vim falar um pouco da minha primeira maquina de costura que comprei esse mês. E ajudar quem ficou na dúvida de qual comprar e etc. A minha maquina é a Singer Start 1306.


Ela é uma maquina doméstica portátil. Pesa cerca de 5 kilos e tem uma alça retratil. As características dela são:
  1. Cinco pontos
  2. Funções: Caseador, Ponto Invisível, 3 Pontinhos, Pontos Decorativos, Pregar Botões, Zig zag e Ponto Reto.
  3. Uma casa de botão
  4. Apoio com nivelamento
  5. Costura com agulha dupla
  6. Luz Led
  7. Vem em 110v ou 220v ( você escolhe)

Quais acessórios vem junto com a maquina?

  1. Sapatilha de uso geral
  2. Sapatilha para casa de botão
  3. Sapatilha para pregar zíper
  4. Abridor de casas de botão/píncel de limpeza
  5. bobinas
  6. placa isoladora dos dentes
  7. chave de fenda
  8. embalagem de agulhas
  9. Feltro para o pino porta-retrós


E claro, manual de instruções e pedal(controlador de velocidade)

E comprei a minha no Extra site:

http://www.extra.com.br/Eletroportateis/MaquinasdeCostura/Costura/Maquina-de-Costura-Mecanica-Singer-Start-1306-Branca-6347258.html

Ela custou 550,00 ( tem como parcelar no cartão), e é um investimento relativamente baixo, pois as outras máquinas  "portáteis", não fazem quase nenhum tipo de costura, é bem básico então nem compensaria. A Singer  é uma marca conceituada e não tem aquele medo de "será que é boa". 

Ela veio toda embalada desse jeito pela transportadora (moro em minas), e demorou uma semana! Adorei e com certeza recomendo o site. Se você esta procurando uma maquina com várias funções, ótima e que vai suprir a maioria das suas necessidades, e é fácil de manuseio essa é a SINGER START 1306. Promete costurar até três dobras de jeans(eu ainda não testei, mas creio que jeans muito grosso nao é recomendado).  Claro que tem ótimas no mercado de outras marcas, no entanto, essa é a que eu tenho experiência e está perfeita!

Ela é muito linda e cabe em qualquer lugar! Além de deixar o local mais bonito!

Ps: Manequim que comprei do mercado livre, assunto do próximo Post e.


Beeijinhos da Nina!


8 comentários:

  1. Olá lindona, gostei muito de sua máquina. É muito bom ter uma em casa para costurar nossas roupas.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Uma máquina de costura em casa ajuda muito, não é ? Tenho muita vontade de aprender a costurar !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria muito de saber que peças se pode fazer com ela? Roupas, acessórios e patchwork?

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Já tenho uma máquina de costura
    Ela é eletrônica da Singer
    Mais to pensando em comprar uma pequena por que gosto de costura com a minha mãe e a minha é portátil mais é pesada...
    Essa Máquina é muito bonitinha...obrigada por falar sobre ela...Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá comprei uma máquina de costura singer start,mas não estou conseguindo costurar malhas a linha sempre arrebenta e a bobina enrola a linha!

    ResponderExcluir