Páginas


1 de ago. de 2018

Icônicos sapatos bicolores da CHANEL

CHANEL talvez seja a marca mais conhecida no mundo todo. A marca é sinônimo de elegância sem duvida. Dentro de inúmeras criações, o modelo bicolor da label chama a atenção até os dias de hoje.

A ideia de Coco Chanel na época, era criar um sapato que combinasse com tudo.  As cores são propositais, o bege é para alongar as pernas, enquanto o preto da ponta dá a impressão de que os pés são menores, além de claro proteger o calçado por mais tempo. Dizem que Chanel tinha os pés muito grandes, e devido a isso ela pensou nesses sapatos.
Ficou interessada nesses modelinhos icônicos? Trouxe preços que encontrei pela web. O precinho como imaginamos e alto rsr.

Esse estilo foi adaptado em vários sapatos chanel. Qual seu favorito?
E ai o que acharam dos sapatos bicolores?
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Que legal! Tenho um sapato assim bicolor e nunca imaginei que tinha essa história toda por trás. Adorei saber.

    ResponderExcluir
  2. Que charme esses sapatos bicolores, não sabia que era uma criação Chanel, adorei adquirir esse conhecimento. São realmente modelos icônicos, um clássico que nunca sai de moda.

    ResponderExcluir
  3. As coisas da marca Chanel são caras, mas são chiques xD. Acho muito bonito, embora nunca pensei em comprar nada por conta do valor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Por ser uma grife de luxo, acredito que tais sapatos devam custar muuuitooo. Eu sinceramente não acho que vale a pena esse tipo de aquisição rs Mas, é inegável que alguns modelos são lindos.

    ResponderExcluir