Páginas


22 de mai. de 2018

Look Casual

Oii
Hoje vim trazer meu look do dia para vocês. Nada muito elaborado. Na verdade estou meio atrasada para postar ele rsrs .Ele foi mais casual nada muito elaborado.

A calça Pantacourt e o Cropped de croche são da riachuelo. Tons azul marinho. Estou amando esse estilo de calça, e esta super em alta esse ano!Além de ser muito confortável. Paguei 80,00 na Riachuelo.
 O sapatinho é de tiras com salto médio e a bolsa dourada com tiras de metal. A maquiagem foi leve, batom rosa e lápis nos olhos somente. Ah sobrancelha corrigida com o duo Luisance.

Detalhes:


Espero que tenham curtido! Beijos da Nina.

4 comentários:

  1. Que lindo o seu look ele é bem elegante acho linda essa calça Pantacourt é uma peça muito charmosa, o Cropped também é lindo, os acessórios combinou muito, você arrasou no look ficou maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou baixinha, então esse estilo não me cai muito bem... mas em você ficou ótimo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro pantacourt, acho que favorece todo o tipo de corpo

    ResponderExcluir
  4. Nina, seu look ficou muuuito gracinha! Gostei demais! <3

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir