Páginas


15 de mai. de 2018

4 anos de namoro

Ola pessoas! 
Dia 21 de abril fiz 4 anos de namoro. Eu e meu namorado preparamos coisinhas e espero que vocês se inspirem. Como nunca deixo passar em branco e essa era uma ocasião diferente resolvi fazer esse mimo para o jantar.

O bolo era de 1 quilo, de massa red velvet com pasta americana deliciosa! O recheio era de 4 leites hmmmm . Estava tudo lindo e maravilhoso. Encomendei com a Angela Borges, quem for de Uberaba procure ela no facebook e instagram. Foi ela quem fez meu bolo de 20 anos com o tema Moda.

Para o jantar fiz fricassé  de frango uma delicia! clique Aqui para receita
Imagem relacionada

Ja meu namorado me levou para comer essa taça maravilhosa! Kinder bueno, nutella, sorvete, chocolate branco....Ela você encontra no Santorinni aqui em Uberaba.


Espero que tenham gostado e se inspirem! Um beijão



6 comentários:

  1. Parabéns seus lindos.Que venham muito anos juntos. Que Deus abençoe muito essa união. E amei o bolo,até dó de comer hahaha. Amei ♡

    ResponderExcluir
  2. Owwnn que fofos! Parabéns Nina!
    O bolo parecia uma delícia mesmo!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. O bolo ficou lindo!! Parabéns pelos 4 anod! Deus abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir