Páginas


11 de mar. de 2018

Desfile da A lá garçonne

Hoje aconteceu o desfile da grife do estilista Alexandre Herchovitch com seu marido Fabio souza na biblioteca Mario de Andrade em São Paulo.(foto abaixo)
Segundo Alexandre seus clientes querem saber da exclusividade da peca feita. Isso é o luxo atual. Essa é a quinta coleção da marca, 01-2018.

A inspiração foi em algums filmes da Universal como o ET e de volta para o futuro. No entanto não é uma coleção temática.
O estilista misturou peças festivas com street style  e alfaiataria Príncipe de Gales. E foi muito elogiado graças a sua notória diversidade. A coleção foi apresentada em silencio.

O que acharam da coleção? Eu gosto bastante do estilo de Alexandre acho ele revolucionário no que faz sem ser clichê. E diferente ao estilo dele, que sempre manteve-se ao decorrer dos anos.

As fotos foram retiradas do instagram de Alexandre e de fotos oficiais.
Espero que tenham gostado! 
Beijinhos 

8 comentários:

  1. Uau!!! Achei bem interessante os modelos. Eu não conhecia o estilista. A jaqueta vermelha me interessou demais! Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse desfile, eu adoraria ter a oportunidade de ver ao vivo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda a coleção os modelos são maravilhosos, o estilista Alexandre está de parabéns, o desfile foi muito bonito, realmente o estilo é diferente, bjs.

    ResponderExcluir