Páginas


10 de jan. de 2018

Nina indica: Barretos country acquapark

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Esse ano de 2018 resolvi começar uma serie de posts onde eu indico lugares que fui, e mostro aqui pra vocês!
Bom o clube e decorado no estilo barretos claro, os lixos são latas antigas de leite, tem chapéu de cowboy, touro mecânico...
Bom o ingresso do dia custa 69,00 inteira, tem as meias entradas. Mas tem as estadias do Hotel, mas sobre isso não posso indicar. Bom o clube fica em barretos claro rsrs e as piscinas são de água quente.

Essa é a piscina de ondas, e é maravilhosa, eu mesma tomei vários 'caldos'. Ao lado da piscina tem tobogã dos maiores, tem uns 5 so nessa foto. Tambem tem areia nessa região pra simular a praia.
Essa outra que eu estou são 4, são os chamados SPAS e tem a temperatura de 45°. Uma delicia, é uma especie de ofurô.
Essa piscina é de água mais fria, e tem uns 2 tobogãs, um mais adulto e outro juvenil; 
Essa da foto abaixo é um riozinho que contorna as piscinas da foto de cima. E você pode alugar boias para passear por ele.
Bom ainda tem outras piscinas que eu não fotografei, umas 4, pois o dia que eu fui estava chuvoso e a trégua para fotos estava dificil rsrs. Sobre a recepção, gostei bastante, vi algumas pessoas na página do facebook reclamando de fila, mas meu povo, clube grande é assim mesmo, tem a revista das bolsas antes de entrar, pois não pode levar alimentos, e todo mundo quer entrar então demora mesmo!
Ah tem estacionamento gratuito, e você pode locar armários para guardar as coisas. 5 reais o pequeno e 10 o grande. E cada um tem direito a uma toalha. Não é o máximo? Bom eu não tenho nada do que reclamar e super indico para vocês.

Vocês podem entrar no site para mais informações:

http://www.barretoscountryacquapark.com.br/


Espero que tenham gostado. Um beijão

4 comentários:

  1. Que delícia de parque aquático Nina. Eu super visitaria esse lugar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro parques aquáticos, já fiquei querendo conhecer <3 dá vontade morar em piscinas de água quente hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que Barretos tinha esse tipo de empreendimento.
    Achei uma ótima dica!
    E essa piscina de ondas parece realmente maravilhosa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia de lugar! Morrendo de inveja, onde moro faz quase um M~es que chove sem parar...quero férias!

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir