Páginas


2 de jan. de 2018

Aniversário tema flores

Olá pessoal, esse é o primeiro post de 2018 e ai como estão? Um feliz ano Novo... Bom o post de hoje é sobre aniversário com "tema' de flores. Uma festinha sem gastar muito mas com o bolo como tema.
Fizemos o aniversário da minha vó em dezembro e resolvemos fazer o bolo de flores. Ele era de chantily (11,00 a caixinha), com recheio de Leite ninho. As flores eram de pasta americana, e eu encomendei de uma moça aqui da minha cidade. O bolo foi eu quem fiz, mas se você for encomendar de alguém sai por volta de 28,00 o quilo do bolo simples de chantily, as flores depende de quem faz.
Também colocamos esse papel crepom rosa ao redor, que já é próprio para colocar no bolo, custa uns 5,00 o rolo único.

Fiz bombons de festa (17,00 a barra de 1 kilo de chocolate), se você for encomendar custa por volta de 60,00 o cento.
Também fiz bananas trufadas. Que vou deixar a receita no próximo post. Também teve brigadeiro, e bicho de pé. Que se você for encomenda sai por uns 35,00 o cento.

Na parede pregamos dois pares de bexigas e uma fitinha vermelha por fora fica lindinho. E do lado de fora colocamos algumas no teto.


Bom espero que tenham gostado e se inspirem. É para uma coisinha simples, mas fica super fofo.
Um beijão e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Aaah ficou linda a festa! O meu tbm fiz artesanalmente, com coisas que tinha em casa. O bolo ficou lindoooo, digno de confeitaria. Parece delicioso!

    ResponderExcluir
  2. Amei o bolo e o gesto de carinho com sua avó. Isso vale mais que ouro. Também me aventuro na confeitaria e amo <3 é uma terapia HAHAH BEIJIOS

    ResponderExcluir
  3. Que graça de bolo, amei💗 Achei o tema da festa muito fofo, adoro flores⚘ Dá pra sentir que foi tudo feito com muito carinho, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo flores e fiquei apaixonada pelo bolo. Muitas bençãos e felicidades.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais o tema, e eu já amei esse bolo! Acho que teria mesmo do de cortar, está maravilhoso demais.

    ResponderExcluir