Páginas


26 de nov. de 2017

Look do dia: vestido ciganinha e kimono de veludo.

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim trazer o look do dia que usei para ir em uma festa de aniversario.
Delineado gatinho e batom vermelho foram minhas opções que não dao tanto trabalho.
O vestido Ciganinha e das lojas Marisa. Não sei quanto custou, foi presente. O kimono de veludo custou 49.90 na loja Têxtil abril.
 Sapato estilo moccacin não sei o preço pois também foi presente. Ele é aquele preto espelhado.
 A bolsinha tem alças douradas. E ela custou 25 reais.

O detalhe era a pulseira de berloques.
O colar e daquelas lojinhas asiáticas no centro da cidade. Custou 10,00.

Espero que tenham aprovado! Um beijão.

27 comentários:

  1. Que look mais fofo Nina. Perfeito para o verão.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa ♥ Amei esse vestido e esse kimonoo :) Suuuuper querooooooo.. ♥ Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nina que lindo o look, amei o vestido ciganinha, ele é bem confortável ótimo pra usar no dia a dia. O sapato, a bolsa e os acessórios combinaram muito, a combinação ficou perfeita, está super aprovado bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei o seu look lindo e confortável para usar nessa época de verão.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  5. amei seu lokito muito lindo! a moda da ciganinha é muito top, tenho várias peças assim! amei flor! arrasou, bjus

    ResponderExcluir
  6. Ciganinha é fofineo demais gente. E eu adoro, love, sou apaixonada por mocassim! ❤

    ResponderExcluir
  7. Socorro, na sua cidade também tem Têxtil Abril? A maioria das minhas roupas eu compro lá. Adorei essa composição que fez...muito linda ela ficou.

    ResponderExcluir
  8. Que look mais fofoo! Amei a estampa do seu vestido
    Eu amo vestido, se eu pudesse usava sempre!

    ResponderExcluir
  9. Que look maravilhoso.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!
    O vestido é lindo e achei a bolsinha uma graça também.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu look, super combinou o vestido com o kimono. Amooo essas bijus das lojinhas asiáticas, sempre que posso compro várias. Amei a bolsa tbm, mto linda.

    ResponderExcluir
  12. Oii Sabrina, amei o look, e o kimono deu um charme a mais :*

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir