Páginas


18 de set. de 2018

Franjas estão de volta!

Ola pessoal!
Hoje vim falar sobre a nova tendencia, na verdade velha haha que de tempos em tempos retorna com força. As famosas franjinhas.

Resultado de imagem para marina ruy barbosa franja
Marina Ruy Barbosa foi uma das mais recentes brasileiras que adotou o look, e que lhe caiu muito bem por sinal. A franja pode ser reta, baby bangs( foto abaixo) ,pin up , laterais, desfiada enfim...inúmeras!
Resultado de imagem para franja baby bangs

O corte de cabelo com franja nunca sai de moda, sempre esta em alta entre as mulheres. As franjas sempre enfeitam o rosto, e muitas delas acabam rejuvenescendo a mulher.

Resultado de imagem para bianca bin franja

O "problema" da franja e que você sempre terá que ajeita-la. Usar secador, chapinha enfim...depende muito do seu tipo de cabelo. Normalmente cabelos lisos e ondulados são mais fáceis de arrumar, mas isso não quer dizer que outros tipos não possam ter. Eu aderi novamente a franja, sempre retorno a ela. Acho que deixa o rosto mais bem emoldurado. Confesso tem dias que saio sem arruma-la, mas logo me arrependo haha parece uma crista de galo senão ajeita-la!
                  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up
Bom e vocês? Tem franja? Gostariam de ter?
Um beijão

6 comentários:

  1. Sempre gostei de franja, fico negociandoo comigo meesmmo para naao cortar, é uma tentação

    ResponderExcluir
  2. Acho um efeito belo nas amigas, mas em mim no caso, que tenho redemoinho na testa... Não rola kkk

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda com franjinha! Eu morro de vontade de usar, mas meu cabelo não dá certo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por franjas, tive por muito tempo, agora estou com cabelo curto e sem franja, mas com uma vontade imensa de mudar novamente e colocar uma franjinha, rsrs.
    Adorei a postagem.

    Beijos da Lua!!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho! Ta mal cortada, mas tenho kkkk e ela super combinou comigo! Mas irei abandona-la por uma boa causa: a transição capilar e estou muito feliz por isso!😊😊

    blogsounerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb estou usando franja, mas confesso que me arrependi, guria! Rs Ela tá crescendo e me deixando louca com o cabelo nos olhos! Mas nao posso deixar de dizer que como visual ela deixa o look super lindo!

    ResponderExcluir